segunda-feira, 14 de junho de 2010

grande

Gostaria de dar-te mais que isto, mas não posso. Não posso não, não consigo. Estou aqui e vou apoiar-te, nisto e em qualquer outra situação que possas vir a ter.
Mereces todo o respeito do mundo, tu e ela. Ela por toda a paciência que tem vindo a ter, por toda a força, a coragem para continuar. Tu por teres apoiado. As duas por terem perdoado. Não imagino como será, a verdade é essa. Sei que deve ser doloroso, não só à noite quando se deitam, mas durante todo o dia. Pensar que neste momento poderia não ser assim. Mas têm a sorte de serem quem são, de saberem o que é perdoar. Neste momento sinto orgulho em ti, muito orgulho. Se acontecesse comigo não teria nem metade da tua atitude. Como me farto de te dizer: és muito mais forte do que aquilo que pensas.
O que sofreram ninguém deveria sofrer, mas é isso mesmo que vos torna tão fortes e corajosas. Souberam enfrentar o problema, da melhor maneira que acharam. Não fugiram.
Esse é o vosso modo de perdoar, e é esse modo que admiro. Uma coisa é sofrer porque a vida é assim e não há mais nada a fazer, mas não foi isso, a verdade é que isto podia não ter acontecido, mas nada é fácil. E talvez achassem que era a vossa vez de aprender mais, não encaro o que vos aconteceu como um castigo, ou uma lição de vida, acho que foi mais uma coragem extra, um obstáculo para que soubessem que são mesmo fortes e não é qualquer coisa que vos deita a baixo.
Por mais coisas que digas, eu sei que te custa.
És grande, não só em altura. G-R-A-N-D-E!

1 comentário:

  1. obrigada ! aliaás .. não consigo imaginar «obrigadas» possiveis para o que acabas-te de escrever, ADORO-TE (L)

    ResponderEliminar